Parceria

Porque valorizamos e apoiamos iniciativas sociais

Marie Curie uma vez disse que “Cada pessoa deve trabalhar para o seu aperfeiçoamento e, ao mesmo tempo, participar da responsabilidade coletiva por toda a humanidade.” Eu sempre compactuei com essa ideia.

Acredito que precisamos nos movimentar, criar pequenas ações que aos poucos irão impactar o todo e que, quando somamos essas ações a um grupo, conseguimos alcançar um número maior de pessoas. Assim, juntos, poderemos promover uma mudança real no comportamento de toda uma sociedade.

Coletividade é uma das minhas palavras preferidas, pois juntos nós vamos mais longe. E com essa premissa, eu gostaria de indicar o trabalho de um canal parceiro, que possui valores parecidos com os nossos e está lutando para incluir ou recolocar mais mulheres no mercado de trabalho.

A emprega.la está no ar para oferecer vagas de emprego para quem se identifica com o gênero feminino e não cobra nada por isso! É um projeto muito legal que precisa ser compartilhado.

Além da emprega.la, existem vários canais legais que estão comprometidos com a recolocação de mulheres no mercado de trabalho.

Abaixo alguns grupos que eu sigo, conheço e indico dentro do mercado de TI:

E você? Tem alguma indicação de canais como esses?

Deixa aqui nos comentários! Vamos espalhar essa mensagem! 🙂