_ SOBRE A ODONA
Lutamos para diminuir a desigualdade social no Brasil
O nosso sonho
Trabalhamos arduamente para que a estrutura atual do mercado de trabalho seja inclusiva.
Um dia, programas como o nosso não serão mais necessários, pois acreditamos em um futuro inclusivo com oportunidades para todas as pessoas.
Até lá, permanecemos aqui. Para apoiar pessoas que necessitam de uma ajuda inicial para entrar no mercado de trabalho, promovendo um ambiente mais humano e diverso dentro das corporações.
_ MISSÃO
O mercado de trabalho é estruturalmente desigual. Essa diferença é histórica e faz parte de uma realidade que queremos mudar.
Trabalhamos com afinco para trazer mais oportunidades de carreira para pessoas que pertencem a grupos socialmente minorizados através de um programa de mentorias totalmente gratuito.
Para promover diversidade, precisamos trabalhar a base de pessoas que nunca tiveram oportunidades .
_ VISÃO
Seremos a maior plataforma de DEI do país!
A Odona é uma RH Tech que ajuda empresas a escalar políticas de diversidade para o seu quadro funcional através de uma plataforma de onboarding.
Acreditamos que todo pré conceito se origina pela falta de informação. Por isso, trazemos uma plataforma recheada de informações sobre diversidade e aceleramos a inclusão de pessoas diversas dentro das organizações
_ VALORES
Promover um ambiente inclusivo, respeitando todas as diferenças e atender pessoas sem fazer nenhuma distinção, é o nosso maior valor!
Levamos isso muito a sério e não permitimos nenhum ato de intolerância dentro de nossa empresa.
Nosso time, pessoas mentoras, pessoas mentoradas e clientes se comprometem a agir com respeito e integridade com qualquer pessoa.
_ DADOS DE MERCADO
Vamos juntos mudar essa realidade?
Representatividade da mulher na força de trabalho Brasileira
(2019, IBGE)
Pessoas que declaram ter algum tipo de deficiência no Brasil
(2020, IBGE)
Empresas demonstram restrições ao contratar pessoas LGBTQIAP+
(2020, Santo Caos)
Pessoas negras são maioria em desemprego no Brasil
(2020, IBGE)
_ NOSSO TIME
Conheça nossas pessoas
Adriano Santos
CFO - Founder
15 anos de experiência em análise e medidas econômico-financeiras. Especialista em Educação Financeira. Atua há 8 anos como Orientador Financeiro para empresas e pessoas físicas. Voluntário em diversas ações para aumentar a inserção de pessoas pretas no mercado de trabalho.
Silvia Silva
Advisor
Mineira e publicitária com mais de 15 anos de experiência, Silvia atuou com gestão executiva de contas com foco em marketing digital por mais de 10 anos, atendendo clientes nacionais de segmentos diversos. Fez uma migração de carreira para a área de Produtos Digitais, onde atua hoje como diretora de Produtos Digitais & Growth na Jüssi liderando um time multidisciplinar de mais de 100 pessoas. Possui amplo conhecimento em marketing digital, gestão de pessoas e gerenciamento de produtos digitais.